Serviços

Se você possui uma Central de Monitoramento e busca oferecer o melhor serviço aos seus clientes, nós podemos te ajudar. Os sistemas de alarme e CFTV (circuito fechado de televisão) monitoram e gerenciam imagens.

O CFTV recebe esse nome porque o sistema de monitoramento não é aberto para todos. Ele funciona como uma transmissão de programas de televisão, porém se trata de um circuito privado.

Isso significa que ele fica restrito aos equipamentos que compõem o sistema ou às pessoas com permissão de acesso.

Além de posicionar as câmeras em lugares estratégicos para captarem os principais pontos de acesso do local, também precisam ser instalados sensores que acionam os alarmes, caso necessário. É aí que é aplicada uma das principais integrações entre tecnologias distintas, já que os alarmes trabalham em conjunto com as câmeras.

Vale notar que, além da utilidade que mostramos, o monitoramento de imagens também pode ser utilizado para:
• Acompanhar a segurança de filhos e pets cujos pais estão no trabalho
• Monitorar a rotina de idosos
• Verificar o desempenho de tarefas na empresa
• Analisar o fluxo de pessoas em um estabelecimento
• Sistema efetivo para eventos, já que é possível visualizar as câmeras e enviar nossos seguranças para o local, de modo a evitar e minimizar a ação de bandidos
• Sistema com várias possibilidades de aplicação

Vale ressaltar que, além deste sistema a equipe da Noiter realiza plantão 24h, monitorando qualquer evento gerado pelos sistemas instalados.

Precisa de ajuda?